Para solicitar o cancelamento de um pedido, envie um e-mail para sac@techled.com.br com o assunto CANCELAMENTO (o tempo de resposta do e-mail é de até 02 dias úteis), ou entre em contato através do telefone 0800 878 7742. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h.
Se você deseja cancelar uma compra que foi feita com boleto bancário e ainda não efetuou o pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente após o vencimento, sem ônus para você.
Se você deseja cancelar uma compra e já efetuou o pagamento com seu cartão de crédito, ou se sua mercadoria já estiver em trânsito com os Correios/Transportadora, recuse o recebimento no ato da entrega e informe o SAC via e-mail.
Se você já recebeu a mercadoria em seu endereço, siga a orientação de DEVOLUÇÃO.
Esta Política de Devolução está restrita apenas para as compras realizadas na techled.com.br. Produtos adquiridos em lojas físicas franqueadas ou outros estabelecimentos devem seguir a política do próprio estabelecimento.
O prazo para solicitar a devolução de um produto adquirido na loja virtual é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A solicitação da devolução deve ser realizada através do e-mail sac@techled.com.br, contendo os dados do CPF do comprador, quais itens deseja devolver, o motivo da devolução e o número da nota fiscal.
A devolução do produto poderá ser feita nos seguintes casos:
1) Produto divergente da compra: Caso o produto recebido seja diferente da compra.
2) Produto danificado: Quando o produto apresenta dano causado pelo transporte.
3) Insatisfação: Quando o produto comprado não atende as expectativas.
A Techled enviará um código de postagem com o número da autorização para devolução dos produtos pelos Correios, e para que a devolução seja efetuada, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre de fabricação, ou o lacre de celofane (quando possuir), devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto. Caso a mercadoria não apresente as condições informadas pelo cliente, a Techled poderá reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta.
O estorno/ reembolso será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e nota fiscal. Confira abaixo os prazos para estorno/reembolso dos valores.
Nos casos de devolução, o reembolso/estorno será realizado após a análise do departamento de qualidade. Esse processo pode levar até 6 dias úteis depois que o produto chegar ao centro de distribuição. A Techledfará o reembolso após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e nota fiscal. Veja o prazo de reembolso/estorno para cada forma de pagamento:
Boleto: O prazo para devolução dos valores é de até 5 dias úteis, contados após a liberação da análise de qualidade e a confirmação dos dados bancários.
Cartão de crédito: O prazo para devolução dos valores pela administradora do cartão é de até duas faturas subsequentes, após a liberação da análise de qualidade.
O direito de reclamar pelo defeito aparente ou de fácil constatação é de 90 dias (noventa dias), conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), contados da entrega efetiva do produto. Para mais informações, entre em contato atravéz do email sac@techled.com.br
A Techled oferece Garantia contra defeitos de funcionamento que sejam causados pela fabricação, válida por 01 ano (excluindo-se manuseio inadequado pelo proprietário ou terceiros) e também contra defeitos estéticos e de funcionamento ocasionados pelo transporte do produto durante a entrega.
Alterações estéticas que não afetam o funcionamento do produto, causadas por ação do tempo, não são consideradas como defeito de fabricação.
a) Se for defeito de fabricação, será providenciado o conserto do(s) produto(s) ou peça(s) danificada(s) ou no caso de reparo impraticável ou antieconômico o produto será substituído.
b) Se não for defeito de fabricação, será providenciado um orçamento do conserto e será enviado ao consumidor para aprovação.
Se o consumidor aprovar o valor a ser pago por ele, o serviço será executado. Caso o orçamento não seja aprovado pelo consumidor, o produto é devolvido ao cliente.
Assim que solicitada a troca por email, nossa equipe interna seguirá com a solicitação de informações e análise do caso.
Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: sac@techled.com.br ou pelo telefone: 0800 878 7742
A Techled é a sua loja de Iluminação Led. Compre direto da importadora com produtos exclusivos, garantia e preços acessíveis. Confira!