Perguntas Frequentes

 

COMO POSSO USAR MEU CUPOM DE DESCONTO?
 

Caso você possua um cupom de desconto ele deve ser inserido na etapa do carrinho.

Você só poderá utilizar um cupom por compra, nossos cupons não são cumulativos. Caso possua mais de 1 escolha o que te traz mais benefícios. 

OBS: As letras dos nossos cupons de desconto são sempre maiúsculas

 

QUAL É A SUA POLÍTICA DE DEVOLUÇAO?
 

Todos os nossos produtos têm garantia de devolução do dinheiro em 7 dias em caso de arrependimento ou desistência da compra. Entre em contato com a Techled o mais rápido possível dentro de 7 dias após o recebimento das devoluções e reembolsos.

Nota: O pedido deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou instalação, acompanhado da Nota Fiscal de compra.

Para detalhes, consulte a Política de trocas, garantia e devolução da Techled. 

 

 

COMO REIVINDICAR GARANTIA APÓS 7 DIAS DE COMPRA?
 

Se houver algum problema no produto durante o período de 1 ano de garantia, entre em contato com a Techled para substituições através do e-mail sac@techled.com.br.
Para mais informações, consulte a Política de trocas, devolucoes e garantias da Techled   

 

COMO SÃO FEITOS OS ENVIOS DA TECHLED?
 

Se o seu pedido foi finalizado pelo site Techled.com.br, o seu envio é realizado em até 24h úteis.

Os pedidos realizados através de um de nossos canais de atendimento serão enviados dentro de 3 dias úteis caso possua itens de nossos parceiros. Caso o seu pedido tenha apenas itens Techled a sua postagem também é realizada em 24 horas úteis.

A partir da postagem o prazo de entrega depende da sua localização e dos prazos de entrega dos Correios ou de nossas transportadoras parceiras; geralmente leva de 3 a 10 dias úteis. 

Para mais informações, consulte as Políticas e Preferências de Envio da Techled  

 

COMO POSSO FAZER MINHAS COMPRAS?
 

Pelo site Techled.com.br ou então entre em contato conosco e nossa equipe estará pronta e preparada para atendê-lo. Pode ser pelo nosso 0800 878 7742, chat online no site, Whats App (19) 92002 1990 ou através do email suporte@techled.com.br 

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU ENDEREÇO?

 

Para calcular o frete e o prazo de entrega do produto, basta adicionar o produto ao carrinho, inserir o CEP do endereço de entrega no campo INFORME O CEP DA ENTREGA e clicar em CALCULAR FRETE. Em seguida apresentaremos as opções de serviço de entrega (PAC, SEDEX ou Transportadora), o prazo de entrega e o valor do frete.

 

 

VOU RECEBER FRETE GRÁTIS?
 

O frete é grátis nas compras acima de R$ 299,00, adicionando itens ao carrinho ao atingir o vaor necessário automaticamente seu frete será zerado.

 

Caso possua um cupom de desconto e este abaixe do valor mínimo para frete grátis de R$299,00 o frete volta a ser cobrado no carrinho.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O ENVIO DOS MEU PEDIDOS?
 

Para acompanhar o andamento do seu pedido, acesse o link “Acessar minha conta” na parte superior direita do site e depois clique em “Meus Pedidos”. Nesta tela você pode acompanhar o andamento e o histórico de todos os seus pedidos.

 

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS A CONFIRMACAO DA COMPRA?
 

Por questões de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após ter realizado o pedido. Os dados da entrega são de inteira responsabilidade do cliente no momento da compra.

 

 

COMO REALIZAR A TROCA DE UM PRODUTO?
 

A Techled somente realiza trocas de produtos que apresentem defeito no período de garantia de 1 ano, mediante apresentação da nota fiscal de compra.

Não realizamos trocas de produtos que não apresentam defeito, caso haja interesse na devolução do produto adquirido, entre em contato conosco em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A solicitação da devolução deve ser realizada através do e-mail sac@techled.com.br, contendo os dados do comprador, quais itens deseja devolver, o motivo da devolução e o número da nota fiscal. Confira todas as informações.

 

 

COMO FACO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?
 

Para solicitar o cancelamento de um pedido, envie um e-mail para sac@techled.com.br com o assunto CANCELAMENTO.

 

 

ESQUECI MINHA SENHA, COMO FACO PARA RECUPERAR?

Se você esqueceu sua senha, mas lembra seu login, siga os passos abaixo para recuperá-la:

1- Acesse o site techled.com.br
2- Clique em MINHA CONTA no canto superior direito da tela
3- Clique em “ESQUECEU SUA SENHA?”
4- Insira seu e-mail e clique em Redefinir Senha
5- Dentro de alguns minutos, você receberá um e-mail com a sua nova senha
Atenção: Se você esqueceu seu e-mail de login, fale conosco através da central de atendimento.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Techled Global Ltda - CNPJ: 27.446.429/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2024